As entidades CNTE e Anajudh LGBTI ajuizaram ação que questiona uma lei municipal de Londrina, Paraná, que veda a promoção da ideologia de gênero nas escolas. As entidades pedem ainda que o mérito se estenda em âmbito nacional. Há um ano, Toffoli acatou um pedido do PCdoB para suspender Projeto de Lei que proibia o ensino da ideologia de gênero nas escolas de Foz do Iguaçu, no Paraná. Vai ser de novo no tapetão? #ideologiadegeneromata (Não! Não esqueci o menino Rhuan! E não esquecerei o silêncio "ensurdecedor da imprensa".)

816 Comments

  1. A esquerda só tinha livre acesso a 2 lugares... em puteiros já está proibida de entrar. Agora só continua frequentando o STF. Até quando meu Deus?!

  2. Espero que vocês tomem alguma providencia antes que seja tarde, pois há um bom tempo o stf só leva em conta essas ideologias. Não liga para a maioria do povo.

  3. #ideologiadegeneromata sim. Mata ao exterminar um ser e mata ao tirar das crianças e jovens o direito de serem quem elas são. Meninos e meninas e não essa crueldade dos “x”. Haja loucura. Tenho filho adolescente em escola particular e vejo bem como andam as coisas. só muita oração.

  4. Para que mesmo servem esses esquerdistas a não ser para ir contra tudo que é bom para o Brasil? Esta corja tinha q ser excluída da política!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷♥️

  5. É eles fazendo fake de uma parte e vcs fazendo de outra, criem vergonha na cara. Professor tem que tirar do próprio bolso as vezes para dar aula, aguentar adolescentes mau educados, escolas precárias caindo aos pedaços e vcs preocupados com essa fake de ideologia de gênero? Vai trabalhar! Que até agora a univa coisa que vcs fizeram em relação a educação foi querer reduzir a aposentadoria dos professores, nenhuma escola foi aberta nem reformada, nenhum campus criado, nada... Falam, falam, falam e não fazem nada.

  6. Não existe ideologia de gênero, filhota, o que existe são programas de combate ao bullying e a homofobia. Leia mais sobre isso e seja intelectualmente honesta com os seus eleitores.